vazio

Música - 120 min. - 12 anos

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


SINOPSE
Dilmar Barbosa, natural da cidade de Pojuca/BA, demonstrou seu talento musical desde a sua infância. Cantor e instrumentista por natureza, sua jornada foi marcada por um rápido reconhecimento.

Ainda adolescente, Dilmar já se apresentava em carreira solo, no estilo Arrocha, para plateias de mais de 10 (Dez) mil pessoas. No entanto, seu verdadeiro desejo era explorar a música sertaneja, o que o levou a procurar por uma segunda voz para formar um dueto.

Após anos de busca em todo Brasil o destino levou a encontrar Diogo Garcia, um jovem tímido também talentoso como cantor e instrumentista, em sua própria cidade de Pojuca/BA. Diogo expressou sua habilidade como segunda voz, inicialmente por não conhecer Dilmar. Após uma insistência determinada, finalmente realizaram um ensaio.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso