EROS PRADO: PAGODE DA OFENSA - 10 ANOS

Humor - 80 min. - 10 anos

ESCOLHA SUA CIDADE
Belo Horizonte
Betim
Boa Esperança
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE
Eros Prado é um talentoso ator, humorista e palhaço com uma carreira de mais de 25 anos, que abrange teatro, televisão e Internet. Ele se tornou um nome reconhecido em todo o país, graças a diversos projetos notáveis. Entre eles, destacam-se suas participações nos programas "Pânico na TV" e "A Praça é Nossa", bem como sua contribuição para o grupo de humor "Pagode da Ofensa".

Na esfera online, Eros Prado acumula uma impressionante base de fãs, com mais de 3,5 milhões de inscritos em suas redes sociais. Seus vídeos engraçados e piadas sobre situações cotidianas e a vida conjugal são particularmente populares entre seu público virtual.

Atualmente o humorista percorre o Brasil com o show Pagode da Ofensa - Especial 10 anos, onde reúne histórias hilárias sobre o tão consagrado grupo de humor que continua fazendo sucesso, o show é um show leve porém com o bom e velho estilo da zueira raiz.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso