BAIXA TERAPIA.

Botucatu - Teatro Municipal

Comédia - 90 - 14 anos

09
JUN
SAB 19:00
COMPRAR
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

Tipos de Ingressos:
Unimed
: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

O ESPETÁCULO COMEÇA RIGOROSAMENTE NO HORÁRIO MARCADO E NÃO É PERMITIDA A ENTRADA APÓS SEU INÍCIO, TAMPOUCO SERÃO DEVOLVIDOS OU REEMBOLSADOS OS VALORES PAGOS/DISPENDIDOS.

ATENÇÃO NESTE ESPETÁCULO NÃO SERÁ ACEITO BOLETO OU DECLARAÇÃO DE MATRICULA, APENAS CARTEIRINHA DE ESTUDANTE COM FOTO E DATA DE VALIDADE. OBS: PESSOAS ATÉ 17 ANOS APRESENTAR APENAS RG.

ESTE EVENTO SEGUE A Lei Federal nº 12.933/2013
e destina 40% dos seus ingressos a MEIA ENTRADA


“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

Sucesso de público e critica em São Paulo, escrita pelo argentino Matias Del Federico com a direção de Marco Antônio Pâmio, peça encabeçada por Antonio Fagundes, com elenco composto por Mara Carvalho, Alexandra Martins, Ilana Kaplan, Fábio Espósito e Bruno Fagundes.
Após um ano de sucesso em São Paulo, o espetáculo Baixa Terapia, assistido por mais de 90 mil espectadores, confirma sua temporada de turnê pelo Brasil em 2018

A debochada comédia com um final surpreendente apresenta três casais, um após o outro, que chegam para uma sessão de terapia. Quando se encontram, descobrem que a psicóloga não foi e terão que conduzir a sessão em grupo. Ela deixou a sala preparada com café, agua e bastante whisky, além de uma  mesa com envelopes numerados, repleto de instruções de como devem conduzir essa sessão especial. O objetivo é que todas as questões sejam resolvidas em grupo.

A partir daí vem à tona queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público.

Os três casais são formados por Ariel (Antonio Fagundes) e Paula (Mara Carvalho), Estevão (Bruno Fagundes) e Tamara (Alexandra Martins) e Roberto (Fábio Espósito) e Andrea (Ilana Kaplan). São pessoas com diferentes problemas e conflitos. 

FOTOS