O CASAMENTO DA DONA BARATINHA EM SJ RIO PRETO

São José do Rio Preto - Teatro Municipal Humberto Sinibaldi Neto

Infantil - 431 min. - Livre

05
MAI
DOM 11:00
COMPRAR
05
MAI
DOM 16:00
COMPRAR
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA.

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE

A adaptação teatral da fábula tem uma visão moderna, mas não perde o teor original.  Aborda também outros temas, como a solidão, a partilha, o respeito pela personalidade de cada um, respeito ao próximo, contestando também o verdadeiro valor do dinheiro e do amor.

 Dona Baratinha herda de sua tia Baratonilda, todos os bens que possui: fazenda, apartamento, vestidos e dinheiro na poupança.

Com vestido novo e fita no cabelo vai ao programa de televisão “DOMINGÃO DO GALÃO” apresentado por Galão Silva, em busca de um marido.

Bichos de vários cantos do Brasil se candidatam; o burro vem do nordeste, o cachorro do Rio Grande do Sul, o bode de Minas Gerais, o gato do Rio de janeiro, o macaco de São Paulo, e ela escolhe o ratinho, que é gentil, de fino trato e silencioso. Mas o noivo foge com a cozinheira que preparou a feijoada que seria servida na festa. Depois que “caiu no choro”, a protagonista conclui que teve sorte, porque o rato gostava mais de feijoada do que dela.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso