RADOJKA - UMA COMÉDIA FRIAMENTE CALCULADA

Ribeirão Preto - Theatro Pedro II.

Comédia - 70 min. - 12 anos

06
JUL
SAB 20:00
COMPRAR
07
JUL
DOM 19:00
COMPRAR
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

Informamos que não é permitido crianças menores de 12 anos na Fila "A" dos setores Balcão Nobre e Balcão Simples, conforme determinação do Ministério Público, por questões de segurança, devido à altura do guarda corpo.

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Marisa Orth e Tania Bondezan protagonizam Radojka – Uma Comédia Friamente Calculada,

Inédito no Brasil, o espetáculo dirigido por Odilon Wagner é uma comédia ágil, de humor insólito e cheio de surpresas. Foi escrito pelos uruguaios Fernando Schmidt e Christian Ibarzabal e encenado em 12 países.

Com humor cáustico, a peça acompanha duas cuidadoras de idosos, Glória e Lúcia, que trabalham em diferentes turnos para cuidar de Radojka, uma senhora sérvia que vive longe de sua família. Tudo funciona maravilhosamente bem até que, certa manhã, Glória descobre que Radojka faleceu, após um fatídico acidente doméstico.

A comédia é baseada nos planos delirantes que as cuidadoras tramam para não perder o emprego, o que acaba resultando em situações bizarras. O desespero de perder o emprego em uma certa idade, o duplo padrão, a ganância e a impunidade que certas situações dão como desculpa para quebrar nosso sistema de crenças e valores são temas apresentados pela obra.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso