Monique Kessous

03/09/2016   -   Sábado às 21:00 h   -   Show Musical   -   80 min.   -   Livre
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingresso: 
Meia: Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Acompanhada por cinco músicos, a cantora carioca Monique Kessous, prêmio Multishow de cantora revelação e com cinco músicas em trilhas de novelas da Rede Globo, apresenta as canções de “Dentro de Mim Cabe o Mundo” e passeia também por temas autorais de seus outros discos já conhecidos do grande público, como Frio, Pitangueira, Coração e Frevo meio envergonhado, além de trazer versões para músicas como Nu, de Zeca Baleiro, O quereres, de Caetano Veloso, e Resposta de Maysa.

Cantora, compositora e instrumentista, Monique Kessous é considerada uma das artistas mais talentosas e completas de sua geração. Com dois álbuns lançados - Com Essa Cor (2008) e Monique Kessous (2010), a artista coleciona hits de sua autoria, e interpretações marcantes, que contribuem para o seu destaque e reconhecimento.

Este ano, a cantora lança seu terceiro álbum, “Dentro de Mim Cabe o Mundo”. Dentre os destaques do disco está a contagiante “Meu Papo é Reto”, (canção de Monique em parceria com Chico Cesar), que conta com a participação especial de Ney Matogrosso, além de parcerias de Monique com o irmão Denny Kessous e João Cavancalti, duas versões de compositores estrangeiros – o uruguaio Kevin Johansen e o português Pedro da Silva Martins(Banda Deolinda), e uma canção composta por Moska especialmente para ela.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso