GOD

10/08/2017   -   Quinta-feira às 19:30 h   -   Comédia   -   90   -   12 anos
Botucatu   -   Teatro Municipal   -   Praça Coronel Moura , 27
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingresso:
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Clientes Unimed: apresentar cartão do Plano e um documento com foto (RG ou CNH).
Uniodonto: apresentar cartão do Plano e um documento com foto (RG ou CNH).
Porto Seguro: clientes com o cartão do seguro + 1 acompanhante, apresentar na entrada do evento. R$ 70,00 cada um.
Vidativa: ingresso para alunos do Espaço Personal Vidativa e um acompanhante, sendo R$ 70,00 cada um. (validar o ingresso na Vidativa)

obs: ESTUDANTES para este evento não será aceito boleto ou declaração de Matricula, aceito apenas carteirinha de estudante com foto e data de validade.

OBS: PARA QUEM JÁ COMPROU PARA DATA ADIADA, OS INGRESSOS VALEM AUTOMANTICAMENTE PARA A NOVA DATA DIA 10 DE AGOSTO SESSÃO 19H30

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

SINOPSE

GOD
Deus criou o mundo em seis dias e se preparou para descansar no sétimo. Só que o plano de tirar uma folga eterna não deu nada certo. Não por culpa do criador, mas por completa falta de seriedade da criatura. Apesar de projetados à sua semelhança, os humanos parecem bem pouco competentes em manter as coisas funcionando conforme o planejado.
O Todo Poderoso se vê obrigado a repetir a visita que fez há dois mil anos, ocasião em que fez muitos amigos mas também despertou alguma polêmica. Desta vez, ele vem acompanhado pelos seus fiéis assistentes-arcanjos, o petulante Gabriel e o palpiteiro Miguel. Deus tudo sabe e tudo vê, e naturalmente tem opinião sobre tudo. Tem também uma personalidade cativante e sabe ser simpático, charmoso e terrivelmente hilariante.

O texto de David Javerbaum é simplesmente divino. Aclamado e premiado na Broadway, GOD - Um Ato de Deus chega agora a esse país abençoado por Ele e bonito por natureza pelas mãos do consagrado Miguel Falabella. Não era sem 

Fotos