GOD

10/08/2017   -   Quinta-feira às 19:30 h   -   Comédia   -   90 min.   -   12 anos
Botucatu   -   Teatro Municipal   -   Praça Coronel Moura , 27
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingresso:
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Clientes Unimed: apresentar cartão do Plano e um documento com foto (RG ou CNH).
Uniodonto: apresentar cartão do Plano e um documento com foto (RG ou CNH).
Porto Seguro: clientes com o cartão do seguro + 1 acompanhante, apresentar na entrada do evento. R$ 70,00 cada um.
Vidativa: ingresso para alunos do Espaço Personal Vidativa e um acompanhante, sendo R$ 70,00 cada um. (validar o ingresso na Vidativa)

obs: ESTUDANTES para este evento não será aceito boleto ou declaração de Matricula, aceito apenas carteirinha de estudante com foto e data de validade.

OBS: PARA QUEM JÁ COMPROU PARA DATA ADIADA, OS INGRESSOS VALEM AUTOMANTICAMENTE PARA A NOVA DATA DIA 10 DE AGOSTO SESSÃO 19H30

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

SINOPSE

GOD
Deus criou o mundo em seis dias e se preparou para descansar no sétimo. Só que o plano de tirar uma folga eterna não deu nada certo. Não por culpa do criador, mas por completa falta de seriedade da criatura. Apesar de projetados à sua semelhança, os humanos parecem bem pouco competentes em manter as coisas funcionando conforme o planejado.
O Todo Poderoso se vê obrigado a repetir a visita que fez há dois mil anos, ocasião em que fez muitos amigos mas também despertou alguma polêmica. Desta vez, ele vem acompanhado pelos seus fiéis assistentes-arcanjos, o petulante Gabriel e o palpiteiro Miguel. Deus tudo sabe e tudo vê, e naturalmente tem opinião sobre tudo. Tem também uma personalidade cativante e sabe ser simpático, charmoso e terrivelmente hilariante.

O texto de David Javerbaum é simplesmente divino. Aclamado e premiado na Broadway, GOD - Um Ato de Deus chega agora a esse país abençoado por Ele e bonito por natureza pelas mãos do consagrado Miguel Falabella. Não era sem 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso