SE PERGUNTAREM, NÃO FUI EU!

03/11/2017   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   80 min.   -   14 anos
Cuiabá   -   Teatro UFMT   -   Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367 - Bairro Boa Esperança
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima 60 anos.

Solidária: R$ 20 + 1L de leite longa vida.                                               

 Obs: Se o comprador do ingresso doar 1 litros de leite longa vida no dia do evento, ele também paga meio ingresso e não será exigida a carteirinha.

 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


"Se perguntarem, não fui eu!" é o primeiro espetáculo solo do ator Eduardo Butakka, que ficou conhecido em Mato Grosso pelo espetáculo "Segredos de Liquidificador" e foi selecionado para participar do Prêmio Multishow de Humor 2017, concorrendo com mais de 5 mil humoristas em todo o Brasil.

O espetáculo trata com humor as situações do cotidiano e mistura o stand up comedy tradicional com a comédia de personagens. O ator apresenta mais de 5 personagens em cena com sua característica marcante: o humor ácido e inteligente.

Eduardo Butakka é um dos fundadores do canal de humor "Não Convém" e apresenta um espetáculo interativo e multimídia, que mistura projeções de vídeos e músicas com performances ao vivo no palco.  

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso