LEO LINS - BULLYING ARTE

16/12/2017   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   75 min.   -   14 anos
Juiz de Fora   -   Premier Parc Hotel    -    Av. Deusdedit Salgado, 1805 - Teixeiras
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Meia: Estudantes e Pessoas acima de 60 anos.
B.O: Para as pessoas que apresentarem boletim de ocorrência de roubo.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!


BULLYING ARTE – "Seja onde for o limite do humor, estamos na fronteira".

O humorista carioca Léo Lins estará pela primeira vez com seu novo show solo em Juiz de Fora/MG, no dia 16 de dezembro. No show de Stand Up Comedy "Bullying Arte", termo criado pelo próprio e que não deve ser confundido com Bullying. Nada discreto aos temas abordados e com a mente afiada a absurdos da vida, a matéria prima do show envolve desde o episódio em que foi proibido de ir ao Japão após piadas com terremoto, até dúvidas de adolescentes sobre relacionamento, lapidados sob seu senso de humor negro e distorcido. Afinal, quando o assunto é piada pesada, Léo Lins é referência. O humorista também interage com o público, convidando-os a subir ao palco, mas calma ninguém é obrigado a participar, para curtir o show basta não ser politicamente correto.

Léo Lins é um dos nomes mais conhecidos do humor nacional pelo seu trabalho no elenco do "The Noite com Danilo Gentili", no SBT. Além de ser autor de três livros e possuir mais de 3 milhões de seguidores em mídias sociais.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso