JONATHAN NEMER

22/03/2018   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Comédia Stand Up   -   80 min.   -   Livre
Bauru   -   Teste Rodrigo - Bauru   -   Av. Nações Unidas - 8-9
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**TIPOS DE INGRESSOS**
1 LOTE ESGOTADO
VALOR 2 LOTE
Ingresso Solidário:
Doar 1 kg de alimento na entrada do evento
Unimed: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
Recorte Jornal: Recorte Jornal da Cidade
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


JONATHAN NEMER

Jonathan Nemer sempre foi apaixonado por humor. Com apenas oito anos de idade já assistia a filmes e seriados de comédia. Desde pequeno se destacou pelo bom humor e pertencia à ‘turma da zoeira’. “Sou de riso fácil”, diz o humorista.  Entre suas referências no humor estão ChavesMr. BeanJim Carrey e o seriado americano Friends. Desta forma entrou na área, a princípio como hobby, mas seu talento chamou atenção para uma carreira profissional. Como ator e roteirista, participou dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom –O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube, ganhou notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal “Desconfinados”.

Fenômeno na internet,

Jonathan segue fazendo sucesso também com a turnê de seu show de stand - up solo. O artista já se apresentou nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Também já levou seu show para diversas cidades dos Estados Unidos como New York, San Francisco, Boston, Stamford, Newark, Orlando, Tampa e Deerfield Beach.

Jonathan tem 32 anos, além de humorista, é advogado desde os 22. Natural da cidade de São Paulo/SP, foi em Marília/SP que passou sua infância e adolescência.

Stand-Up Em suas apresentações Jonathan aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros. O show leva o público às gargalhadas. O trabalho do artista apresenta um grande diferencial: censura livre! Tanto em seus shows quanto nos vídeos divulgados no canal, o artista faz humor sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

Desconfinados” no Youtube e Redes Sociais

Em parceria com Thiago Baldo, Jonathan possui no Youtube um dos maiores canais de humor do Brasil, com mais de 280 milhões de visualizações 2 milhões Presença constante no TOP 3 dos vídeos mais populares do Brasil no Youtube, toda às segundas-feiras o canal lança um novo conteúdo.

Já no  Facebook, os vídeos do Jonathan ultrapassam a marca de 600 milhões de visualizações. No Instagram são mais de 630 mil seguidores.

 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso