JONATHAN NEMER

22/03/2018   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Comédia Stand Up   -   80   -   Livre
Bauru   -   Teatro Municipal   -   Av. Nações Unidas - 8-9
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

**TIPOS DE INGRESSOS**
1 LOTE ESGOTADO
VALOR 2 LOTE
Ingresso Solidário:
Doar 1 kg de alimento na entrada do evento
Unimed: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
Recorte Jornal: Recorte Jornal da Cidade
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


JONATHAN NEMER

Jonathan Nemer sempre foi apaixonado por humor. Com apenas oito anos de idade já assistia a filmes e seriados de comédia. Desde pequeno se destacou pelo bom humor e pertencia à ‘turma da zoeira’. “Sou de riso fácil”, diz o humorista.  Entre suas referências no humor estão ChavesMr. BeanJim Carrey e o seriado americano Friends. Desta forma entrou na área, a princípio como hobby, mas seu talento chamou atenção para uma carreira profissional. Como ator e roteirista, participou dos filmes de comédia infantil "Sou Diferente" (2005) e "Tudo de Bom –O Filme" (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube, ganhou notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal “Desconfinados”.

Fenômeno na internet,

Jonathan segue fazendo sucesso também com a turnê de seu show de stand - up solo. O artista já se apresentou nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Também já levou seu show para diversas cidades dos Estados Unidos como New York, San Francisco, Boston, Stamford, Newark, Orlando, Tampa e Deerfield Beach.

Jonathan tem 32 anos, além de humorista, é advogado desde os 22. Natural da cidade de São Paulo/SP, foi em Marília/SP que passou sua infância e adolescência.

Stand-Up Em suas apresentações Jonathan aborda temas comuns ao cotidiano de cada um como: relacionamento, profissão, religião, política, música, entre outros. O show leva o público às gargalhadas. O trabalho do artista apresenta um grande diferencial: censura livre! Tanto em seus shows quanto nos vídeos divulgados no canal, o artista faz humor sem palavrões em seu conteúdo, podendo toda a família assistir sem preocupação.

Desconfinados” no Youtube e Redes Sociais

Em parceria com Thiago Baldo, Jonathan possui no Youtube um dos maiores canais de humor do Brasil, com mais de 280 milhões de visualizações 2 milhões Presença constante no TOP 3 dos vídeos mais populares do Brasil no Youtube, toda às segundas-feiras o canal lança um novo conteúdo.

Já no  Facebook, os vídeos do Jonathan ultrapassam a marca de 600 milhões de visualizações. No Instagram são mais de 630 mil seguidores.

 

Fotos