O MUSICAL MAMONAS

23/06/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   140 min.   -   10 anos
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

**TIPOS DE INGRESSOS**
Meia
:Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Lista Amiga: Para todas as pessoas que estiverem na lista Amiga da Produção

"os preços promocionais aqui anunciados são para aqueles que, comprovadamente,  a eles têm direito. Em caso de aquisição sem o mesmo, a diferença deverá ser paga na bilheteria do teatro na hora da apresentação"

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Se as palavras amor e humor definiam a banda dos meninos de Guarulhos, as mesmas também fazem jus ao elenco de O Musical Mamonas. Sob direção de José Possi Neto, os protagonistas nos trazem lembranças não apenas quando interpretam e cantam, mas na essência que conseguiram absorver de cada um dos integrantes da banda.  Assim, o musical apresenta a mesma irreverência e o mesmo escracho que conhecemos 20 anos atrás através de Dinho, Julio, Bento, Samuel e Sérgio.

HISTÓRIA  Convocados pelo anjo Gabriel para uma importante missão – dar um jeito na caretice que tomou conta da vida dos brasileiros – Bento, Dinho, Júlio, Samuel e Sergio resolvem contar em um musical como conseguiram passar pelo estreito funil do show business: na base da persistência e da corajosa aceitação de suas personalidades um tanto quanto divertidas.  O espetáculo traz ao público, de maneira despojada e divertida, a trajetória da banda desde sua “Utopia” até a transformação desta na realidade dos “Mamonas Assassinas”, passando por todas as músicas do primeiro e único álbum de estúdio da banda até o apoteótico show no histórico “Thomeuzão” em Guarulhos.

O elenco principal impressiona e realmente nos traz Dinho, Samuel, Bento, Julio e Sérgio de diferentes formas. Em um primeiro momento, claro, é a aparência que chama atenção e nos prende a eles. Entretanto, com poucos minutos de espetáculo vemos que o peso de cada integrante está ali, por inteiro, em cada um deles, seja na forma de falar, nos gestos, jeito de se mover, nos olhares, poses, personalidade e, sim, na essência. E é aí que vemos que este foi um trabalho construído e pensado em cada detalhe para chegar em um resultado preciso, único e de muita doação.  Entretanto, engana-se quem pensa que no palco está uma banda cover ou uma imitação dos eternos Mamonas. Com maestria, José Possi Neto teve o cuidado e rigor para deixá-los parecidos, mas ao mesmo tempo manter uma distância para que o público e os próprios atores pudessem enxergar quem está por trás de cada integrante interpretado. Dessa forma, conseguimos revisitar a história, vê-los de novo e também apreciar a arte da interpretação.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso