JONATHAN NEMER

11/08/2018   -   Sábado às 20:00 h   -   Comédia   -   60 min.   -   Livre
Araçatuba   -   Teatro Thathi   -   Rua General Glicério, 398 – Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Meia: estudantes, e pessoas acima de 60 anos.
INGRESSO SOLIDARIO: DOANDO 1KG DE ALIMENTO NA ENTRADA DO EVENTO.


Sinopse:
Jonathan Nemer sempre foi apaixonado por humor. Com apenas oito anos de idade já assistia a filmes e seriados de comédia. Desde pequeno se destacou pelo bom humor e pertencia à turma da zoeira. Sou de riso fácil, diz o humorista.

Entre suas referências no humor estão Chaves, Mr. Bean, Jim Carrey e o seriado americano Friends. Desta forma entrou na área, a princípio como hobby, mas seu talento chamou atenção para uma carreira profissional.

Como ator e roteirista, participou dos filmes de comédia infantil Sou Diferente (2005) e Tudo de Bom, O Filme (2009). Em 2010, quando começou a publicar vídeos de humor e paródias em seu canal pessoal no Youtube, ganhou notoriedade e projeção nacional. Em 2013 estreou, também no Youtube, o canal Desconfinados.

Fenômeno na internet, Jonathan segue fazendo sucesso também com a turnê de seu show de stand up solo. O artista já se apresentou nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Também já levou seu show para diversas cidades dos Estados Unidos como New York, San Francisco, Boston, Stamford, Newark, Orlando, Tampa e Deerfield Beach.

Jonathan tem 32 anos, além de humorista, é advogado desde os 22. Natural da cidade de São Paulo/SP, foi em Marília/SP que passou sua infância e adolescência

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso