FEST KIDS

16/12/2018   -   Domingo às 16:00 h   -   Infantil   -   50 min.   -   Livre
Varginha   -   Anfiteatro do UNIS (Platéia Livre)   -   Avenida Alzira Barra Gazzola, 650
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Esutandes e pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam ingresso (Ficam no colo), crianças a partir de 2 anos pagam meia entrada.

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

FEST KIDS

Os mais famosos personagens dos desenhos infantis, juntinhos no palco do Anfiteatro da Cidade Universitária do Grupo Unis.

Chapeuzinho Vermelho, Patrulha Canina, Bonequinhas LOL e Moana, juntos com o VOVO ZINHO MALUQUINHO e o PAPAI NOEL, que distribuirá BALAS para a criançada no final do espetáculo.

 

O simpático VOVO ZINHO MALUQUINHO apresenta um clássico misturado com personagens dos desenhos animados. Na história, Chapeuzinho Vermelho está em direção à casa de sua Vovó que mora na floresta, mas, o lobo mau que fugiu do zoológico está faminto. A PATRULHA CANINA entra em ação para capturar o lobo. Com muitas trapalhadas e ações, o espetáculo mostra de maneira lúdica que devemos seguir os conselhos somente de quem conhecemos.

As bonequinhas LOL cantam lindas cantigas com o VOVO ZINHO MALUQUINHO, que além de descontrair as crianças, apresenta números de malabarismo e mágica. É um espetáculo para a criança se divertir e dar boas gargalhadas.

Moama estará recepcionando as crianças, assim como no final, o PAPAI NOEL estará tirando foto com todos, e também distribuindo balas para a criançada.

A Cia. Teatral Rick Kelly nesses 40 anos, com vasta experiencia em Teatro Infantil, sempre resgatando o teatro como componentes curriculares da educação da criança e suas sensibilidades artísticas. O objetivo do espetáculo com o clássico Chapeuzinho Vermelho é desenvolver a auto expressão por meio da arte cênica, favorecendo a atenção, observação, imaginação e a criatividade da criança. O teatro sempre é bom, pois aproxima as crianças das personagens dando a oportunidade de evoluir vencendo os medos. A cia. deixa a criança livre para imitar, criar, imaginar a história, pois o objetivo do teatro é deixar a criança ser explorada em sua imaginação e habilidades para expressão e comunicação no meio social, despertando neles valores importantes através da arte cênica. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso