MURILO COUTO – AINDA NÃO TEM NOME

12/05/2019   -   Domingo às 19:00 h   -   Show de Humor   -   75 min.   -   10 anos
Bebedouro   -   Teatro Municipal de Bebedouro.   -    Rua São João, 406
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Destinado a todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

No seu terceiro show solo de stand up comedy, o Rapper, dançarino de axé e rei do programa The Noite (SBT), MURILO COUTO mantém sua visão rasa e um humor apelativo ao tratar de assuntos como frustração profissional, dirigir perigosamente e Projota.

Talvez tenha música, talvez não. O show não está exatamente pronto, por isso AINDA NÃO TEM NOME. É só um show de qualidade e que tu ainda não viu.

MURILO COUTO é humorista e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e se dedica a criar conteúdo para seu canal do YouTube, Murilo Couto. Além de ser integrante e fundador da Banda Renatinho e do primeiro grupo de comédia do Norte do Brasil, Em Pé na Rede.O ator e comediante iniciou sua carreira no teatro em 2004,mas ficou conhecido em 2009 quando fez parte do elenco de “Malhação” (Globo). Pouco depois passou a integrar o elenco fixo do Comédia em Pé,       o primeiro grupo de comédia stand-up do Brasil.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso