PARA VIVER UM GRANDE AMOR

30/03/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   musical   -   70 min.   -   Livre
Cerquilho   -   Teatro Municipal   -   Rua Ângelo Luvizotto - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos

Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Antecipado: Destinado a todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Para Viver um Grande Amor é um Tributo ao "Poetinha Bossa Nova" Vinícius de Moraes. Premiado pela música ao vivo e cantada sem  microfones, o musical  cria a atmosfera descontraída da mesa de um bar. O boêmio  observando com olhos trôpegos o balanço da musa que passa.
Mas,  não se engane, o roteiro, de Benê Silva vai além, numa dimensão bem mais profunda do que a imagem com a qual Vinícius
se popularizou. Realçar a força do Poeta Social, como em “Rosa de Hiroshima”.  O Artesão da palavra como compasso de emoção. A perfeição de sons e sentidos  ( exemplificados em  “Operário em Construção”).   Situa o Poeta, através das canções em suas diversas fases e faces. Desde a sua participação, em 1928, num movimento anti-modernista  (quando compõe com os irmãos Tapajós, "Loura ou Morena") , até  ao Vinícius -Poeta do Cotidiano , das mulheres e dos parceiros incontáveis (Chico Buarque, Jobim, Baden Powell ,Toquinho e tantos outros).

O elenco feminino  descontrai em boas gargalhadas ao inverter a relação poeta-musa, brincando com o universo masculino.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso