BABY SHARK: A BARBATANA PERDIDA

29/06/2019   -   Sábado às 15:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Crianças, professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
 

CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO E 11 MESES NÃO PAGAM, 2 ANOS OU MAIS PAGAM MEIA ENTRADA, APRESENTAR CERTIDÃO OU RG NA ENTRADA DO EVENTO.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse:

BabyShark" provavelmente se originou de uma canção ou um canto de fogueira. Algumas fontes mencionaram mitos tradicionais como base, outros acampando com origem no início do século 20 ,e alguns o vêem como possivelmente desenvolvido por conselheiros do acampamento inspirados no filme Tubarão. Tornou-se uma canção de fogueira onde cada membro de uma família de tubarões é introduzido com diferentes movimentos da mão. BabyShark se tornou o novo fenômeno que, apesar de ser criado para crianças até 3anos, a melodia se tornou tão popular que já ganhou diversas versões, inclusive de adultos, que estão adorando reproduzir a dança.


No Brasil o fenômeno se espalhou por todo o país e virou o tema infantil mais comentado e buscado do momento!

Por esse motivo a Hupern Produções, traz o fenômeno internacional mais curtido do momento em um espetáculo sem precedentes com muita musica, cor e diversão. Venha passar um dia super divertido com a turminha mais famosa do YouTube.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso