PAPAI É UMA PIADA COM MATHEUS CEARÁ

29/06/2019   -   Sábado às 21:00 h   -   Humor   -   70   -   16 anos
Bragança Paulista   -   Casa de Cultura   -   R. Cel. Assis Gonçalves, 243 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:

Combo 2 ingressos: No valor de R$50,00 você compra 2 ingressos.

Ingresso Solidário: Levando 1 kg de alimento não perecível têm 50% de desconto no ingresso inteiro.
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Clupe GT: Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda. 

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

Estudantes (Com Carteira de Identificação Estudantil)

Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário.

Jovens com idade de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal (Mediante a apresentação da Identidade Jovem, acompanhada de documento de identificação com foto expedido por órgão público e válido em todo o território nacional)

Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)
Diretores, Coordenadores Pedagógicos, Supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, de acordo com a Lei Estadual 15.298/14.

(O direito ao benefício da meia-entrada é assegurado em 40% (quarenta por cento) do total dos ingressos disponíveis para cada evento)

Sinopse: 

Em 2019 Matheus Ceará se reinventa em um show de formato inédito! Quadros novos, piadas e novas histórias de família.  Conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento e as situações mais engraçadas de sua família. 

O quadro “Vocês pedem e eu conto” traz o público para dentro do show, onde o humorista abre para a plateia a possibilidade de pedir temas de suas piadas preferidas. O quadro Ventríloquo Humano com a famosa máscara que brincou com Carlos Alberto de Nóbrega, Celso Portiolli, Emilio Surita, entre outros, promete muitas risadas. Paródias e imitações também fazem parte desse show surpreendente.

E não para por aí, Matheus Ceará traz ainda mais novidades para seu novo show. Convidamos você e sua família a conhecer e se divertir ao vivo.

Fotos