DIÁLOGOS DE LUZ

10/08/2019   -   Sábado às 20:00 h   -   Livre   -   100 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos
Meia: Estudantes, professores e pessoas acima de 60 anos.
 

"A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

Sinopse:

 

É inspirada em fato ocorrido no Rio de Janeiro, às vésperas do Século XX: a relação amistosa entre o Dr. Adolfo Bezerra de Menezes e um sacerdote católico chamado Amaro, Espírito Emmanuel reencarnado.

Dr. Bezerra de Menezes enfrenta grandes desafios, tais como a repressão política, as pressões sociais e a divisão interna entre os espíritas “místicos” e “científicos”. E a difícil decisão de assumir ou não a presidência da Federação Espírita Brasileira. Entre outros dilemas pessoais do Kardec Brasileiro como, por exemplo: a pressão familiar que era contra sua postura de não cobrar suas consultas e, também sua compulsão em doar todos os seus bens. Os Diálogos se passam numa capela no Rio de Janeiro 1886, ao longo de doze anos, onde Bezerra conhece Padre Amaro, um sacerdote da igreja católica, em quem descobre um grande amigo e confidente.

Espetáculo imperdível!! Esperamos vocês!!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso