**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
***ESTUDANTES NÃO É ACEITO BOLETO OU DECLARAÇÃO DE MATRICULA***
**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
UNIMED: Cliente com o Cartão do Plano de Saúde
PORTO SEGURO: Cliente Porto Seguro com direito a 1 acompanhante pagando mais um ingresso com o mesmo valor.
“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”
Sinopse:
Frida Kahlo, La Pasión
Os últimos segundos de vida de Frida Khalo - uma história que só essa magnífica artista poderia nos proporcionar - fez sua estréia nacional dias 27 e 28 de março, no Teatro Fernanda Montenegro, ganhando destaque no Festival de Curitiba.
Segundos antes da morte, Frida Khalo, se depara com a história de sua arte - de sua vida -, marcada por tragédias e paixões avassaladoras. Um contraditório triângulo amoroso é formado pela icônica pintora, pelo marido e famoso muralista Diego Rivera, e pela atriz e cantora María Félix. Uma história surreal, delicada, e ao mesmo tempo intensa, que só Frida poderia ter vivido e transformado em cores e telas com tanta visceralidade.
Imaginação e lembranças. E é nesse universo surrealista que o Diretor Artístico Ricardo Rizzo faz sua leitura do texto “Frida Kahlo, La Pasión”, do dramaturgo argentino Ricardo Halac.
A tradução é de Ariane Ferrari, também intérprete da pintora. Completam o elenco, Igor Kowalewski no papel de Diego Rivera, e Clara Melo no de Maria Félix. A co-direção é de Cacá Toledo,.
O ELENCO
ARIANE FERRARI - "FRIDA KAHLO"
Ariane Ferrari é atriz, educadora e diretora, pela Universidade Anhembi Morumbi. Fez diversos cursos de especialização universitária, e também estendeu seus estudos e experiências profissionais na Argentina e no México. Tem mais de 13 espetáculos teatrais no currículo, como Boca de Ouro, Besame Mucho, Traições, e Bodas de Sangue.
Na TV, apresentou o programa “Reflexões de Uma Mente Perigosa” no canal Sony Entertainment Television, e o programa “Coisas que Ninguém te Conta”, no Discovery H&H para toda a América Latina, em português e espanhol. Além disso, atuou e dirigiu diversos programas corporativos.
IGOR KOWALEWSKI - "DIEGO RIVERA"
Com mais de vinte peças teatrais no currículo, entre diversos clássicos, além de personagens marcantes para filmes longa-metragem, e para séries e novelas televisivas, Igor, também está na estrada há mais de dois anos, interpretando o papel do Pai na peça teatral “Volta ao Lar”, do dramaturgo inglês Harold Pinter, adaptada e dirigida por Regina Duarte. O ator destaca ainda alguns de seus últimos trabalhos: Stephan, em “Os Justos”, de Albert Camus, com direção de Daniel Sommerfeld; Del Cunha, em “O Beijo no Asfalto”, de Nelson Rodrigues e Direção de Marco Antônio Braz; e ainda, Tonho, em “Dois Perdidos Numa Noite Suja”, de Plínio Marcos, com Direção de André Garolli.
CLARA MELO - "MÁRIA FÉLIX"
Formada em Publicidade e Propaganda, com Master em Business Administration na FIA-USP, Teatro pelo Centro de Artes e Educacão Célia Helena, e Ballet Clássico pela Royal Academy of Dance, Clara Melo, destaca três de seus recentes trabalhos: A personagem Maria em "A Obscura Raiz do Grito", uma adaptação dos textos clássico Bodas de Sangue e Yerma, de Frederico García Lorca, com direção de Gabriel Miziara; Arlequino e Tartaglia em "A Pensão Peculiar", de Fábio Caniato; e Catarina em "Elogio ao Escárnio", de Ednaldo Freire.