INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.
POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - SOMENTE 200 LUGARES. 40% da capacidade.
**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**
SINOPSE:
Na apresentação, o humorista fala da época em que dependia dos efeitos do álcool para conseguir desenvolver atividades do dia a dia. O artista diz que a comédia foi sua primeira realização pessoal e profissional sóbrio.
Para animar o público, Donato traz um toque de humor para os problemas pessoais e da sociedade.
O comediante faz parte do grupo "4 Amigos" e apresenta o segundo show de comédia "E olha que eu tô sóbrio". O espetáculo é a continuação do último solo do artista: " É pra isso que eu tô vivendo".