NIL AGRA - EU E A TATIANA

20/05/2021   -   Quinta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   70 min.   -   14 anos
Presidente Prudente   -   Ibiza Lounge Bar   -   R. Tenente Nicolau Maffei, 1746
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Tipos de Ingressos:

Meia: idosos acima de 60 anos; estudantes; pessoas com deficiência; professores; policiais militares; doadores de sangue.
Antecipado: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

 

Sinopse:

Nil Agra é uma das revelações do stand-up, nascido em Brasília, iniciou sua carreira em Pernambuco se apresentando nas principais casas de shows da Região. Atualmente, mora em São Paulo, faz parte do elenco da mais consagrada casa de comédia do Estado, o Comedians Comedy Club, já viajou o país com o seu show solo ou como convidado dos principais grupos de comédia do Brasil. Na TV, já passou pelos mais populares quadros de humor, como o Humor na Caneca do Jô Soares e República do Stand up do Comedy Central. Em 2016 fez parte do elenco principal do programa Estranho Show de Renatinho, no Multishow, ao lado dos também humoristas Tata Werneck, Maurício Meirelles, Murilo Couto e Marco Gonçalves, seus parceiros de banda do qual faz parte como baterista. Atualmente está no ar com os programas A História Bêbada e Entre Risos no Comedy Central.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso