SILVETTY MONTILLA (CANCELADO)

31/12/2021   -   Sexta-feira às 21:00 h   -   Humor   -   80 min.   -   16 anos
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-Graduação (apresentar boleto original do mês, caso a carteirinha de estudante não tenha validade vigente), aposentados, pessoas acima de 60 anos, professores da rede pública.
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
Cliente VIP Aspro: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos

SINOPSE

A artista reúne mais de 80 mil seguidores em seu canal no Youtube onde mantém dois quadros e mais de 350 mil em sua redes sociais Facebook/Instagram. Quem acompanha a noite paulistana, mas de maneira geral o entretenimento noturno no Brasil, conhece Silvetty Montilla. A lendária drag queen paulistana representa o público LGBTQIA+ na capital paulista há mais de três décadas, através das apresentações emcasas noturnas, trabalhos culturais e audiovisuais. Ao longo de sua carreira, Silvetty é presença constante em programas de televisão em rede nacional, como o TV Fama (Rede TV), Programa Eliana (SBT) e o humorístico da TV Globo Toma Lá, Dá Cá. que rendeu uma participação de dois anos no elenco do grupo “Terça Insana”, standup comedy que percorreu diferentes cidades do Brasil, dublagem no “Super Drags” da Netflix, dublagem no Dancing Queen e uma participação recente em uma das edições do canal Portas do Fundo. “Vivo a noite há mais de 30 anos e muita coisa mudou. A representatividade do público LGBTQIA+, por exemplo, é algo que vi nascer. No início dos anos 80, por exemplo, não existia o show de drags que todos comentam” conta Montilla. 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso