ORQUESTRA DE SOPROS DE OSASCO

19/09/2021   -   Domingo às 19:00 h   -   Música   -   50   -   Livre
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

POLTRONAS NUMERADAS E ALTERNADAS COMO PREVENÇÃO AO COVID 19 - 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente
VACINA SIM: Para as pessoas que já foram vacinadas e estão retornando aos eventos culturais
Cliente VIP Aspro: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos

SINOPSE

 

A corporação Musical Santo Antônio

Apresenta a Orquestra de Sopro de Osasco (OSO). Criada para disseminar a cultura dos grandes grupos de sopros, seu aprendizado, aprimoramento de conjunto, execução de arranjos de repertório inusitados flertando entre a cultura da MPB e a cultura POP, com intuito de aproximar o público de grandes grupos de sopros.

O espetáculo traz um repertório com músicas de Tannhäuser Overture (Richard Wagner), o Beethoven in Samba (Ludwig van Beethoven), Coisas que o Lua Canta (Luiz Gonzaga), Caminheiro (Jack), o Bridge Over Troubled Water, O bêbado e a equilibrista (Aldir Blanc Mendes / João Bosco de Freitas Mucci.

A formação do grupo vem completa, 12 clarinetes, 7 flautas, 2 oboés, 3 fagotes, 4 trompas, 5 Saxofones, 5 trompetes, 4 trombones, 3 Eufôniouns, 4 tubas, 2 percussões, sob a regência do Maestro José Roberto Fabiano.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso