DIOGO ALMEIDA - SEGUNDA CHAMADA

10/10/2021   -   Domingo às 19:00 h   -   Humor - Stand Up   -   80 min.   -   12 anos
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

 **RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA

- Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

- Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

- Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

- Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

Professor: Professores e profissionais da rede pública - 50% de desconto no valor integral do ingresso com a apresentação de comprovante.
JORNAL GAZETA GUAÇUANA:  Apresentando Na apresentação do voucher promocional no dia da apresentação.

SINOPSE

SEGUNDA CHAMADA, esse é o novo show de stand up, criado pelo humorista Diogo Almeida, onde ele continua relatando de maneira inusitada e engraçada as situações que envolvem os professores e demais profissionais ligados a área da educação.

Tipos de professor, tipos de aluno, relacionamento amorosos e conjugal, a sala dos professores como ambiente de interação, os pais dos alunos, relação entre os professores a coordenação pedagógica, entre outros assuntos você encontra em Vida de Professor.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso