NANDO VIANA

16/10/2021   -   Sábado às 21:00 h   -   Stand Up Comedy   -   80 min.   -   16 anos
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1). 
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente
Cliente VIP Aspro: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos

CONDIÇÕES DE MEIA ENTRADA: Estudantes: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Graduação e Pós-graduação (apresentar carteirinha de estudante dentro da validade + RG.). Aposentados (apresentar carta de concessão + RG). Pessoas acima de 60 anos (apresentar RG), Professores Rede Pública e Particular (apresentar holerite do mês vigente e RG). Portadores do Cartão Fidelidade da C.A.Produçoes (apresentar cartão + RG).

SINOPSE

NANDO VIANA  em "COLOCA O CINTO QUE A VIAGEM VAI SER LONGA"

O Show

Coloca o cinto que a viagem vai ser longa é o terceiro show solo na carreira do comediante Nando Viana. Depois de Da turma do fundão desde 1981 e A vida não tá nem aí pro teu planejamento chega aos palcos o novo resumo da vida desse gaúcho que com mais de 10 anos de carreira promete continuar entregando as histórias mais engraçadas que acontecem com ele diariamente em seu cotidiano.

O apanhado vai desde a experiência de ser pai até sua participação no fenômeno de audiência A CULPA É DO CABRAL programa que apresenta com seus amigos comediantes Fabiano Cambota, Thiago Ventura, Rafael Portugal e Rodrigo Marques, no Comedy Central. Nando ainda passa por momentos muito engraçados que falam de seus medos da velhice e sobre as brizas mais loucas que já passaram por sua cabeça em seus momentos de reflexão! Nando Viana em Coloca o cinto que a viagem vai ser longa.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso