DINO BABYS – O BERÇARIO JURÁSSICO

15/05/2022   -   Domingo às 15:00 h   -   Musical Infantil   -   60 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

PESSOAS EM IDADE DE VACINAÇÃO OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

SINOPSE

"DINOBABYS - O BERÇÁRIO JURÁSSICO".

 A aventura começa quando o Cientista e

Paleontólogo "Prof.Darwin" junto com sua assistente "Lucy", conseguem aperfeiçoar a cadeia de DNA e trazem de volta 3 exemplares de

dinossauros. Esses pequenos dinossauros crescem muito rápido, e eles terão que transferi-los para um "santuário" localizado na  floresta Amazônica, onde poderão crescer e evoluir a espécime por todo o sempre.

Essa tarefa parece simples, mas não é! Os jovens e destemidos paleontólogos precisarão da ajuda do público para completarem o trabalho, onde diversão e entretenimento serão os elementos chave para o sucesso dessa missão. Mas cuidado, eles são fofinhos e divertidos, porém adoram mastigar suas calças e também roer seus sapatos. Venham ver de perto os mais fofos e carismáticos filhotes de dinossauros de todos os tempos! Aventura como essa só daqui a 65 milhões de anos ! 

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso