UM PIANO NO CINEMA COM ROGÉRIO KOURY

14/05/2022   -   Sábado às 20:00 h   -   Instrumental - Música   -   80 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Teatro Municipal   -   Praça Alto do São Bento s/nº
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
PROFESSORES E ESTUDANTES DE MÚSICA: Apresentar no dia do evento declaração da escola de música.

SINOPSE.

UM PIANO NO CINEMA com Rogério Koury

Pianista com 30 anos de carreira e forte influência da música erudita, mas especialista em música popular, Rogério Koury está levando para os palcos do Brasil o seu novo espetáculo intitulado UM PIANO NO CINEMA.

 Ele apresenta-se em instrumento solo e mostra ao público a sua maneira singular de interpretação, com arranjos próprios, muita irreverência e sensibilidade, resgatando temas de filmes famosos que marcaram época e se eternizaram em nossas memórias.

Laura (1944), Dr. Jivago (1965), Romeu e Julieta (1968), Os girassóis da Rússia (1970), Love Story (1970), The Summer of 42 (1971), O poderoso chefão (1972), Em algum lugar do passado (1980), Cinema Paradiso (1988), por exemplo, estarão dividindo o roteiro com Crepúsculo (2008), La La Land (2017) e Nasce Uma Estrela (2018), dentre outras.

 Um piano no cinema é um espetáculo que encanta o próprio intérprete, pois  sempre foi apaixonado pelas músicas de filmes e frequentemente as inclui em seu repertório, mas apresentar um programa totalmente voltado ao tema, é um privilegio para o arista que promete emocionar o público.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso