FAROESTE CABRUNCO

27/03/2022   -   Domingo às 17:00 h   -   Cinema   -   60 min.   -   Livre
Campos dos Goytacazes   -   [NÃO UTILIZAR] Teatro Municipal Trianon.   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.
         

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
 

**TIPOS DE INGRESSOS**
Entrada gratuita


SINOPSE

A planície goitacá é o faroeste. O filme trata da relação entre o campo e cidade, locais que contrastam a pobreza dos Cabruncos e o status dos lamparões. Um misterioso Peregrino chega a cidade, Dominada por homens autoritários e sem escrúpulos. Sua presença ameaça o poder do General, que Comanda toda a região. A esperança do povo é depositada na coragem desse desconhecido, que luta por justiça social e respeito aos menos favorecidos. O conflito está marcado. Quem será o mais rápido no gatilho?

 

Todo o elenco é formado por nascidos em Campos. Renato Filho interpreta o Peregrino, o nosso protagonista. um implacável homem que vaga pelas terras trazendo justiça por onde passa. Tonico Pereira interpreta o General, o nosso antagonista, um vilão à moda antiga. Tonico dispensa apresentações mais formais. É um ator, campista, com mais de 50 anos de carreira, boa parte dela na Rede Globo, onde fez papéis memoráveis. Lívia prado, uma jovem atriz premiada em Campos e região, integra o nosso elenco principal.

Este projeto foi contemplado na Lei Aldir Blanc 2021.Uma produção de artistas do município de Campos dos Goytacazes.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso