DR - DISCUTINDO A RELAÇÃO

21/05/2022   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia Romântica   -   90 min.   -   14 anos
Ubatuba   -   Teatro Municipal    -   Praça Exaltação à Santa Cruz, 22 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
Vivo Valoriza: valor promocional para clientes Vivo Valoriza 

SINOPSE:

Espetáculo aclamado pelo público e pela crítica, com 6 anos de sucesso em cartaz e mais de 100 mil espectadores por todo o Brasil
DR-Discutindo a Relação é uma deliciosa e divertida comédia romântica sobre a vida de um típico casal que vive em pé de guerra pelas coisas do dia a dia mas que no fundo se amam.
Com muita leveza e piadas bem construídas e criativas, o casal Théo e Luiza resolvem levar para terapia todos os seus problemas de convivência, mas, o que era para ajudar acaba transformando a vida desses dois em uma emocionante e hilariante guerra dos sexos!
Com muito bom humor, o casal retrata a maioria das dificuldades enfrentadas por diversos casais espalhados pelo mundo. Da toalha molhada em cima da cama as típicas cutucadas no meio de qualquer conversa, essa história vai te prender e fazer rir do início ao fim!
Venha descobrir porque amar não é um privilégio para todos nessa irresistível história sobre um casal nada perfeito!!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso