CURSO DE PORTE E POSTURA

22/07/2022   -   Sexta-feira às 20:00 h   -   Comédia   -   75 min.   -   12 anos
Pouso Alegre   -   Teatro Municipal (Plateia Livre).   -    Av. Dr. Lisboa, 205 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Vendas encerradas no site.
Ingressos disponiveis apenas na bilheteria do evento.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E  PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
  



SINOPSE
A peça intitulada Curso de Porte e Postura é uma comédia musical que analisa o comportamento humano. O texto inteligente e a interpretação dos atores levam a platéia ao delírio de gargalhadas, deixam marcas de grandes verdades e fazem lembrar que através do bom-humor, da alegria e valorização do momento presente podemos ter uma vida mais leve e simplificada. O autor do texto, Marcelo Dalla, vive um professor estrangeiro competentíssimo que, juntamente com seu assistente, transforma a platéia em alunos do curso, sugerindo antídotos para os problemas da vida e o stress. O curso é dividido em três partes: Basic, Intermediate e Advanced. Neles, a platéia aprende, com humor, noções fundamentais para seu crescimento. Sua trilha musical foi especialmente composta para o espetáculo e é apresentada ao vivo por Omar Fontes Jr. A direção é de Luciano Chirolli. A peça, que faz sucesso há 20 anos, já esteve em cartaz em São Paulo por 6 meses na década de 90. Despertou grande admiração do público, recebendo elogios de críticos dos melhores jornais publicados na imprensa paulistana, assim como entrevista no Programa do Jô. Além de São Paulo, mantém um público cativo em Belo Horizonte e várias cidades do interior dos dois Estados.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso