DAQUI PRA FRENTE SÓ PRA TRÁS

05/06/2022   -   Domingo às 20:00 h   -   Stand Up   -   75 min.   -   14 anos
Jaguariúna   -   Teatro Municipal Dona Zenaide   -   R. Alfredo Bueno, 1151 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

OBRIGATÓRIO APRESENTAR CARTEIRINHA DE VACINAÇÃO EM DIA OU VIA APP CONECTE SUS + RG OU CNH.
CASO NÃO APRESENTAR NÃO SERÁ DEVOLVIDO O VALOR DOS INGRESSOS.

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente

SINOPSE:

Comediante do Interior, ator, produtor, nascido em Agudos, crescido em Cuiabá. Formado em Teatro pela USC-BAURU. No ramo da comédia stand-up há 7 anos, concorreu no Prêmio Multishow de Humor. Ganhou o Concurso Online do Canal Comedy Central Brasil (o maior Canal de Comédia do Mundo) sendo o mais votado dentre os 3 selecionados para votação do Público no Facebook. 

“Daqui pra Frente Só pra Trás” novo trabalho do humorista não aposenta o chapéu e o cinto apenas contará uma nova etapa da vida de Marcus. “O pessoal vai ouvir as histórias mais doidas que já vivi, que deram errado, mas que com elas aprendi muito. Esse novo trabalho vai mostrar para as pessoas que mesmo que o mundo esteja de ponta cabeça, elas podem correr atrás dos seus sonhos e que devem aproveitar mais a vida”, afirma Cirillo.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso