AS PRINCESAS E O POETA

04/09/2022   -   Domingo às 17:00 h   -   Comédia Infantil   -   75 min.   -   Livre
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
 

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
CLIENTE VIP ASPRO: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos.

SINOPSE

Uma comédia que nos leva em uma viagem ao mundo dos contos de fadas com o autor Hans Christian Andersen, que é o grande prometido a salvar o reino de "Era uma Vez"; conhecendo no camino Cinderella, Bela Adormecida, Branca de Neve, Chapeuzinho Vermelho, O Soldadinho de chumbo, dentre muitos outros seres encantados, habitantes desse mundo mágico que vêm sendo perseguidos por uma vilã cruel.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso