ROCK PARA CRIANÇAS

11/06/2022   -   Sábado às 15:00 h   -   Teatro Infantil Musical   -   60 min.   -   Livre
Franca   -   Teatro Municipal José Cyrino Goulart   -   Av. Sete de Setembro, 455
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

 

TIPOS DE INGRESSOS:
MEIA: 
Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).

Colaboradores BRASILSEG: Desconto apenas para funcionários que deverão apresentar crachá funcional na entrada do evento.

SINOPSE:

O espetáculo “Rock Para Crianças: A História Do Rock” de autoria, roteiro e direção de Ana Ferguson e Solange Bighetti após o sucesso absoluto de público no Rio de Janeiro, São Paulo e Campinas, o musical faz única apresentação em FRANCA, no dia 11 de junho no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, às 15 horas.

Os personagens Duda e Kiko apresentam às crianças a evolução do rock através dos tempos, a partir da década de 50 até os dias atuais, apresentando os principais artistas que construíram este gênero musical, passando por Elvis Presley, Beatles, Rolling Stones, Led Zepelin, Guns N’ Roses, Bon Jovi, entre outras bandas que marcaram época.

“A ideia é que o espetáculo seja um entretenimento para a família, permitindo que os pais roqueiros ou que curtem um bom rock and roll apresentem o gênero para seus filhos, com imagens projetadas em um telão e banda ao vivo. Vai ser muito divertido!”, comenta uma das roteiristas e diretora geral Ana Ferguson.

A apresentação consiste em 27 músicas cantadas em seus principais trechos e projeção de imagens que irão prender a atenção das crianças e fazer todo mundo dançar em um espetáculo de 60 minutos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso