14 BIS ACÚSTICO

20/11/2022   -   Domingo às 19:00 h   -   Música   -   90 min.   -   Livre
Ribeirão Preto   -   Theatro Pedro II.   -   Rua Álvares Cabral 370, Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”.

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO. 

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Pessoas com Deficiência e seu acompanhante (1).

OBS: Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, 2 anos ou mais pagam meia.


SINOPSE

O show 14 Bis Acústico Ao Vivo traz de volta as origens da banda.

No início do 14 BiS, na decada de 80, a maioria das músicas foram feitas em formato acústico – violões/violas, flauta, gaita, e vocais ao estilo da  banda.
Com 39 anos de carreira e inúmeros LP/CD/DVDs lançados, a banda emplacou vários sucessos, como Planeta Sonho,  Linda  Juventude, Mesmo de Brincadeira, Canção da América, Nave de Prata, Caçador de Mim, Todo Azul do Mar, etc, que se tornaram hits que a banda obrigatóriamente executa em todos os shows.

Canções  menos conhecidas, que não tiveram tanta popularidade, mas continuavam no coração dos fãs, o que chamamos músicas ‘”Lado B”, agora terão oportunidade de ouvi-las.

Nesse  show a banda executa pela primeira vez cancões como A qualquer tempo, Pedra Menina, Vale do Pavão, Ciranda, Carrrossel, Além Paraiso, entre outras.

Além de  músicas mais recentes, como Sonhando o Futuro (Claudio Venturini-Lô Borges) sucesso gravado pelo 14 Bis e uma ótima gravação de Beto Guedes.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso