BEATLES RUBBER SOUL

29/01/2023   -   Domingo às 19:00 h   -   Musical   -   105 min.   -   12 anos
Pouso Alegre   -   Teatro Municipal (Plateia Livre).   -    Av. Dr. Lisboa, 205 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.

SINOPSE:

Alô Beatles maníacos! Devido à grande procura do show, abrimos uma nova data! Domingo dia 29 de janeiro, Pouso Alegre recebe a melhor banda Beatles do planeta! Eleita na Inglaterra, em Liverpool no @cavernliverpool, a melhor banda Beatles da atualidade, a banda @rubber soul, se apresenta dia 20 no teatro municipal de Pouso Alegre, com uma qualidade impecável de efeitos, luz e som. Rubber soul destaca as 3 fases dos Beatles, com troca de figurinos durante a apresentação deixando o público impressionado com a fidelidade de arranjos e interpretação. A banda interpreta cronologicamente a fantástica carreira dos fab4 onde todos os detalhes foram pensados para que vc se sinta em um autêntico show dos Beatles, dos trejeitos a fidelidade na execução das músicas, passando pelos amplificadores ingleses vox, guitarras Ricken Backer, gretsch e o famoso baixo, hofner. Rubber soul destaca as melhores canções dos Beatles desde o início até o final. Um show incrível e emocionante, você não pode deixar de assistir, corra e garanta seus ingressos.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso