OSWALDO MONTENEGRO - PRA TE REVER

29/07/2023   -   Sábado às 21:00 h   -   Musical   -   80 min.   -   18 anos
Campos dos Goytacazes   -   Teatro Municipal Trianon..   -   Rua Marechal Floriano, 211 - Centro
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**

**TIPOS DE INGRESSOS**
MEIA
: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante (1).
INGRESSO SOLIDÁRIO: Valor do ingresso + doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.

SINOPSE
Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show em CAMPOS DOS GOYTACAZES/RJ, no Teatro Municipal Trianon, dia 29 de julho, sábado, às 20h.

Se revezando nos violões e piano, o Menestrel conta com a participação da flautista Madalena Salles, musicista que o acompanha desde a adolescência, e que acrescenta virtuosismo e emoção ao espetáculo.

A longeva parceria torna os improvisos e os pedidos da plateia ainda mais possíveis, já que não há canção de Montenegro que a flautista não toque ao fortuito pedido do público.

Na contramão de outros ícones da MPB, Montenegro tem produzido coisas novas com frequência impressionante. É o caso da canção título de seu novo show: "Pra Te Rever". O espetáculo, além de grandes clássicos como "Bandolins", "Lua e Flor", "A Lista", "Estrelas" e "Intuição", inclui sucessos recentes, como "A Alma do Rio", clipe e música recheados de mistério e conotação ecológica, que já tomou de assalto o coração dos fãs do menestrel. Fãs esses que se renovam a cada ano, lotando os lugares por onde esse artista, com abençoada compulsão criativa, se apresenta.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso