Vazio

Comédia - 80 - Livre

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!” 


Sinopse

MESTRE DO HUMOR BRASILEIRO

 APRESENTA “A ARTE DO HUMOR DE SAULO LARANJEIRA”

Multiartista, considerado um dos grandes humoristas do país, Saulo Laranjeira, apresenta o espetáculo “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira” - Com destaque para seu personagem mais cativante na televisão brasileira o “Deputado João Plenário”.

O ator apresenta-se com um formato diferenciado que provoca risos de maneira espontânea durante toda apresentação, um estilo peculiar de fazer humor.

“A Arte do Humor” intercalada o exímio contador de causos, com as famosas narrativas do chamado stand up comedy contemporâneo. Além de histórias engraçadas também com outros personagens verdadeiramente cômicos de Saulo Laranjeira, dentre eles, o Maestro Sábia, o Caipira Geraldinho, e Benzedeira Véia Messina, e Kelé Metaleiro.

João Plenário nunca está sozinho, e tem sempre uma secretária a tiracolo – O personagem é capaz de brincar consigo mesmo, dado o cenário político atual e o público pode esperar “bons” discursos, e tramoias da “Raposa do Planalto”.

Saulo Laranjeira - Como poucos no Brasil é representante da linha humorística, vindo de um legado legítimo de grandes nomes do humor brasileiro, como Chico Anysio, Arnold Rodrigues e Ronald Golias. Clássico contador de causos, na linha de Lima Duarte e Rolando Boldrin. “João Plenário” é destaque de audiência do programa “A Praça é Nossa do SBT” há mais de 20 anos. Em 2018, integra as séries de comédia “Treme Treme” e “Xilindró” no canal Multishow. Na Rede Globo foi convidado para integrar o elenco de “Velho Chico”, interpretando o Prefeito Raimundo, novela das 21h, e “Filhos da Pátria”, minissérie de Bruno Mazzeo. Em Minas Gerais é idealizador e apresentador do Programa Arrumação, em temporada comemorativa de 30 anos, e colunista da rádio CBN BH.