VIOLETAS NA JANELA

Espiritualista - 80 min. - Livre

ESCOLHA SUA CIDADE
Pouso Alegre
Varginha
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

OBS: OBRIGATÓRIO COMPROVAÇÃO DE INGRESSOS PROMOCIONAIS NA ENTRADA DO EVENTO. CASO NÃO HAJA COMPROVAÇÃO SERÁ COBRADO A DIFERENÇA PARA O INGRESSO INTEIRA.


SINOPSE
Em cartaz há mais de 20 anos, o espetáculo "Violetas na Janela", considerado um dos maiores fenômenos do teatro Brasileiro, terá apresentação única em Pouso Alegre, no dia 11 de maio, às 19:30h no Teatro municipal.

Encabeçado pela atriz Ana Rosa (que também assina a direção), que interpreta a jovem Patrícia, uma garota que desencarna aos 19 anos e acorda em uma Colônia Espiritual.

A montagem conta ainda com 14 atores que se revezam em cena. “Violetas na Janela” é uma adaptação do livro homônimo de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que trata sobre a vida após a morte. Traduzida para o teatro por Ana Rosa e dirigida pela própria atriz, a peça envolve questões religiosas, espirituais e místicas.“É um espetáculo lindo e inspirador, a peça é baseada numa obra espírita, mas as pessoas não precisam ser espíritas para gostar do espetáculo.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso