EU TE AMO

Comédia Romântica - 75 min. - 14 anos

ESCOLHA SUA CIDADE
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS

INFORMAÇÕES / SINOPSE

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**
**RESPEITE A CLASSIFICAÇÃO DO EVENTO**


SINOPSE

A história do casal, Paulo e Maria, que se apaixona por personagens de si mesmos.

A obra, que ganhou versão premiada para o cinema em 1981, ganha os palcos em versão adaptada pelo próprio autor e sob a concepção de Rosane Swartman (vencedora do Prêmio O Globo Faz a Diferença 2024 pela autoria de novela Vai na Fé) e Lírio Ferreira, e direção de Leo Gama, que atuam, também, no audiovisual. Nessa direção em conjunto, elementos transformam a montagem em um grande plano sequência, como em um filme que se monta a cada dia, no tempo, no ritmo dos atores e com a presença do público.

O espetáculo mostra a exposição de um casal, suas diferenças e questionamentos sobre o amor. A atriz Juliana Martins ressalta a importância de abordar questão sobre os relacionamentos, “estamos vivendo uma época efêmera, de amores líquidos, onde as pessoas têm inúmeras possibilidades de encontros e muitas vezes não consolidam uma relação afetiva. A peça fala sobre o desejo momentâneo, a falta de amor e a vontade de um amor profundo. Defino a nossa encenação como romântica, sexy e divertida”, relata. Sergio Marone, seu parceiro em cena, complementa “a peça é totalmente contemporânea porque falamos de um tema de todo mundo e de todos os tempos: o amor”.

A narrativa é fundamentada na fantasia romântica que envolve o desejo e a paixão, com a fronteira entre verdade e mentira, ficção e realidade, que é, praticamente o espírito da atualidade. Eu Te Amo aborda sentimentos como a atração, o entusiasmo, a volúpia e o abandono afetivo. Tudo isso permeado pelo humor ácido de Arnaldo Jabor.

Juliana Martins: Juliana Martins estreou em 1985 na novela A Gata Comeu, na TV Globo. Na mesma emissora participou de diversas produções: Geração Brasil, Cheias de Charme, Belíssima, Zazá, Vamp, Malhação, entre outras. No streaming, atuou em Body by Beth, Copa Hotel, Questão de família, As Canalhas e Os Homens são de Marte. Na TV Record, participou das novelas Caminhos do Coração e Jesus. Recentemente integrou o elenco dos filmes Príncipe Lu e a lenda do Dragão e O Porteiro. No teatro está em cartaz com as peças Eu te amo e O Prazer é Todo Nosso, além de possuir uma vasta trajetória teatral. Formada em Bacharelado em Teatro.

Sergio Marone: Estreou na TV em 2000 e participou de novelas na TV Globo como O Clone, Cobras e Lagartos, Caras e Bocas entre outras. Participou das séries As Canalhas, do GNT, O Negócio, na HBO, e Por isso sou Vingativa, do Multishow. No teatro integrou os espetáculos Segredos que só os homens têm, O santo Parto, Escravas do Amor entre outras peças. No cinema, atuou em O Dono do Mar, Sonhos e Desejos, vencedor de dois Prêmios no Festival de Gramado, e outras produções.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso