MOANA - UMA AVENTURA NO MAR

25/10/2017   -   Quarta-feira às 19:30 h   -   Teatro Infantil   -   60 min.   -   Livre
Uberlândia   -   (NÃO UTILIZAR) Teatro Municipal de Uberlândia   -   Av. Rondon Pacheco, 7070
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

MEIA: Crianças, Estudantes e Pessoas acima de 60 anos .
Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, apresentação de certidão de nascimento no entrada do evento.
INGRESSO SOLIDÁRIO: Para todas as pessoas que doarem 1kg de alimento não perecível na entrada do evento (Promoção Valida até dia 15/09).

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


MOANA, Filha do líder de uma das ilhas, é uma jovem cheia de empatia, coragem e determinação, que sonha em se aventurar nas águas do oceano Pacífico e retomar a origem aventureira do seu povo. Ao se lançar ao mar, enfrentando seus próprios medos, MOANA parte em busca de Maui que é o único capaz de ajudá-la a restaurar a paz do arquipélago, reestabelecendo o equilíbrio da Natureza.

Em destaque a diversidade cultural ganha força durante a narrativa. A relação de Moana com o Mar, a Fauna e a Flora, traz uma delicada reflexão Ecológica, tão necessária aos tempos atuais.

As canções são motivadoras, o cenário é de tirar o folego, brilha em cores vivas de tal forma que quase se pode sentir o frescor do mar.

O Espetáculo Teatral “MOANA: UM MAR DE AVENTURAS” afastará os dogmas da divindade e mitologia, concentrando nas mensagens lindíssimas de Superação, Amor, Amizade, Determinação, Responsabilidade, Respeito pelo Mar e Preservação ao Meio Ambiente.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso