A BELA E A FERA O ESPETÁCULO MUSICAL

22/02/2019   -   Sexta-feira às 19:30 h   -   Musical   -   100 min.   -   Livre
Mogi Guaçu   -   Teatro Tupec   -    Av. dos Trabalhadores, 2651
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

TIPOS DE INGRESSOS
Meia: Professores, Estudantes, Pessoas acima de 60 anos.
Clube GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto no valor da inteira mediante cartão.
Recorte de jornal – Apresentando o recorte promocional do espetáculo divulgado no jornal Gazeta Guaçuana o cliente tem 50% de desconto no valor da inteira
Ingresso Solidário: Meia-entrada sob apresentação de 1kg de alimento.

OBS: CRIANÇAS DE 0 A 1 ANO E 11 MESES NÃO PAGAM, 2 ANOS OU MAIS PAGAM MEIA ENTRADA!

“A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


Sinopse: Uma releitura grandiosa de um dos maiores clássicos de todos os tempos! Baseado no conto de domínio público francês, “A Bela e a Fera - O Espetáculo Musical” traz para os palcos 30 atores, bailarinos e cantores e orquestra ao vivo, além de mais de 200 figurinos, cenários grandiosos e projeções em Vídeo Mapping 3D. As vozes dos solistas impressionam e encantam a todos, além de se emocionarem e se divertirem com os personagens cômicos.

A TOUR

A Tour inicial passará por cerca de 30 das maiores cidades do pais atingindo um público estimado de 100.000 expectadores. Algumas das cidades serão:

São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Salvador, Goiania, Brasilia, Ribeirão Preto, Campinas, Paulínia, Londrina, Maringa, Maceió, Joao Pessoa, Joinville, São José do Rio Preto, Sorocaba, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Natal, Fortaleza, Belo Horizonte, Juiz de Fora, dentre outras!

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso