CIA.BARBIXAS DE HUMOR: IMPROVÁVEL

23/03/2019   -   Sábado às 21:00 h   -   Comédia   -   70   -   14 anos
Piracicaba   -   Teatro do Engenho   -   Av Maurice Allain, 454 - Parque do Engenho
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

Tipos de Ingressos:
Meia: Professores, estudantes e pessoas acima de 60 anos.
Clube GT: – Os sócios do Clube GT têm 50% de desconto no valor integral do ingresso mediante apresentação do cartão. Válido para compra de até 02 ingressos por sessão em qualquer canal de venda.
CLUBE JP – Assinantes do Clube JP possuem 50% de desconto no valor integral do ingresso. É necessária a apresentação da carteirinha do desconto no dia da apresentação.

Clientes Supermercados Pague Menos – Desconto de 50% no preço integral do ingresso mediante apresentação do flyer promocional, que pode ser obtido em algum dos supermercados da rede na cidade (Inteira)

A realização e produção do evento é de inteira responsabilidade da empresa produtora/realizadora, sendo a MegaBilheteria.com apenas intermediadora da venda dos ingressos!”


A Cia. Barbixas de Humor comemorou, em 2017, 10 anos de sucesso do Improvável, um espetáculo criado e apresentado pelo trio de humoristas Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elidio Sanna (os Barbixas) que usa a improvisação como linguagem para a criação de jogos e de cenas artísticas de humor.

SOBRE O ESPETÁCULO

O espetáculo Improvável foi criado em 2007 inspirado no programa de televisão britânico Whose Line is It Anyway? e nos espetáculos brasileiros de improvisação teatral Zenas Emprovisadas (ZE) e Jogando no Quintal.

Neste espetáculo teatral, um mestre de cerimônias apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora e sem nenhuma preparação prévia. Assim, nunca uma apresentação é igual à outra - fazendo com que o público retorne sempre.

Diversos nomes do humor nacional e internacional já participaram do Improvável, entre eles: Fábio Porchat, Marco Luque, Rafinha Bastos, Oscar Filho, Marianna Armellini, Maurício Meireles, Gustavo Miranda (Colômbia), Jose Luiz Saldanha (México), Mario Bomba (Portugal) e César Mourão (Portugal).

Fotos