FROZEN 2 - UMA AVENTURA NO TEMPO

31/07/2022   -   Domingo às 15:00 h   -   Infantil   -   60 min.   -   Livre
Osasco   -   Teatro ASPRO   -   Rua Joaquim Dias de Oliveira, 22 - Vila dos Remédios
INFORMAÇÕES
SINOPSE
FOTOS


Atenção!


Sessão com ingressos esgotados.

Descrição

INGRESSO ONLINE: APRESENTE NA TELA DO CELULAR, A VALIDAÇÃO SERÁ FEITA VIA "QR CODE", NÃO REPASSE SEU "QR CODE" A NINGUÉM, É DE SUA RESPONSABILIDADE O USO E PRESERVAÇÃO DO MESMO.

**PROIBIDA ENTRADA APÓS O INÍCIO DO ESPETÁCULO**

**TIPOS DE INGRESSOS**

MEIA: Professores (e funcionários do quadro escolar), Estudantes, Pessoas acima de 60 anos, Portadores de Deficiência e seu acompanhante(1).
ANTECIPADO: Para todas as pessoas que comprarem antecipadamente.
CLIENTE VIP ASPRO: Válido somente para quem é cliente VIP Aspro cadastrado em nossa base de dados no site do teatro. A comprovação é feita por lista na bilheteria na validação dos ingressos.

CRIANÇAS DE 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, de 2 anos ou mais pagam MEIA

SINOPSE
Era uma noite tranqüila em Arendell, quando o rei e a rainha contavam histórias sobre o passado para as Pequenas Anna e Elsa. O tempo passou, os reis morreram e as irmãs se reaproximaram, depois de um longo tempo sem contato por conta dos poderes incontroláveis de Elsa. A rainha é coroada, mas ao soltar gelos pelas mãos em público, foge sob acusação de feitiçaria. Anna conhece Kristoffer e Olaf é criado e ambos resgatam Elsa, que ainda sofre com as mentiras do vilão Hans. Após o incidente, o que parecia o fim, se torna o início de outra saga de Elsa, em busca das origens do seu passado. A rainha segue uma voz, que ecoa de forma extraordinária, no qual só ela escuta. Em uma aventura incrível pela floresta encantada, Elsa, Anna, Kristoff e Olaf, desvendam mistérios do passado.

Fotos

Usamos cookies para que sua experiência seja melhor. Ao continuar navegando, você está ciente de nossos Termos de Uso